Afrodite Blog
Como eventos fidelizam clientes

 Toda empresa precisa ter como foco a conexão de pessoas. Quando há o planejamento e a execução de eventos que criam networks, cria-se a oportunidade de conectar a empresa e seus clientes. Bons eventos são aqueles que não priorizam vendas. A preocupação maior é de levar ao cliente, novidades que você trouxe a partir de participação de feiras, conferências e workshops.

 Nesses eventos nos quais participa, converse com o máximo de pessoas, pois aumentar a sua rede de relacionamento fará com que tenha ideias para planejar eventos que tragam benefícios para os seus clientes, além disso, poderá fazer parcerias que geram negócios. Com esse modo de agir, irá pairar no ar, uma consciência de estar em contato com um empreendedor moderno e atento ao mercado. Isso traz segurança para o seu cliente.

 O conceito que as pessoas fazem do seu produto ou do seu serviço é aquilo que chamamos de “branding”. Quando você passa em frente a uma loja da marca “Louis Vuitton”, o que vem em sua mente? Glamour? Bolsas chiquérrimas? Acessórios magníficos? Pois é, se de alguma forma, a marca está na sua cabeça, significa que ela conseguiu se reposicionar no mercado. Pense sempre na construção de uma identidade visual que reposicione sua marca. É extremamente importante!!! É um processo contínuo e, por isso, não pode ser deixado de lado. Qual é a história de sua empresa? Qual é a missão e quais são os valores dela? Que visão ele possui? Sua equipe precisa saber as respostas para essas questões. Dessa forma, os clientes enxergarão uma coesão e coerência em sua empresa!!

 Pesquise sobre o perfil de seus clientes, ouça-os com atenção e proponha eventos que tragam a possibilidade de eles terem o próprio network. A cultura do ganha-ganha implementada em sua empresa trará credibilidade e, por consequência, expansão. Crie, inove, incentive sua equipe e mãos à obra!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *
Assine nossa newsletter
CONTATO
(35) 3521-2253
contato@afroditemoda.com.br